Devido a necessidade de distanciamento social por conta da COVID-19, empresas de variados segmentos tiveram que se empenhar para desenvolver algum tipo de solução de suporte aos clientes e beneficiários, como a OdontoPrev fez.
Dessa forma, a fim de que você confira todas as informações necessárias principalmente a respeito de como funciona esse serviço de teleorientação que foi lançado recentemente, prossiga a leitura.
Basicamente nós da Fortifica Seguros, iremos disponibilizar informações sobre horários de funcionamento e rede atendimento de urgência e emergência, com o telefone para contato, vamos lá:
Bom, inicialmente entenda que não há custos nessa solução de teleorientação que a OdontoPrev desenvolveu, além disso, tudo é realizado no ambiente online.
Também é fundamental evidenciar que o atendimento funciona das 8h30 às 17h (de segunda à sexta-feira).
Aliás, é interessante que o cliente visite o portal Beneficiário para finalmente ter o atendimento via vídeo chat.
Basicamente há uma rede de dentistas que é responsável pelo serviço, por isso, a OdontoPrev terá pessoas capacitadas para lhe oferecer o melhor atendimento sempre.
Por ser um serviço totalmente virtual e em tempo real, para acessar você deverá visitar o site da OdontoPrev ou clicar neste link para ser encaminhado diretamente.
Note que após acessar o link, há a opção de “Clique e confira” no canto direito para ser direcionado ao serviço.
Sendo assim, após clicar nessa opção, outra tela irá abrir para o beneficiário fazer login ou criar o seu em “primeiro acesso”.
Portanto, clique em “enviar” e logo o ícone do Dentista Online aparecerá em sua tela no canto direito, confira:
Deste modo, ao clicar no ícone você será direcionado automaticamente a página de fila de espera.
Por isso, depois de aguardar alguns instantes um dentista especialista estará a sua disposição para esclarecer todas as dúvidas.
Assim, você poderá receber orientações sobre saúde bucal e encaminhamento para atendimento, caso necessário.
Para encerrar é interessante destacar que a OdontoPrev também disponibiliza uma rede de atendimento de urgência e emergência específica para suprir a demanda de rede credenciada durante o período de epidemia.
Dessa maneira, aos clientes que necessitam atendimento, é essencial que eles solicitem informações na central por meio do telefone.
Ligando para o número 0800 702 9000 você poderá tirar dúvidas e receber informações
Luiz Antonio Marques de Sá é o fundador da Fortifica Seguros, formado Administrador de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing com MBA em Comércio Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP) e Mestre Profissional em Gestão Estratégica das Organizações pela Universidade de Grenoble-Alpes. Atuou em organizações de grande porte como Itau-Unibanco, Maersk-Line, Bradesco e por consultorias de renome como Symnetics e DOM Strategy Partners antes de empreender.