VR Benefícios: Como encontrar a rede credenciada e o telefone da central de atendimento?
A VR Benefícios foi fundada em 1977, logo após a instituição da lei que regula o PAT (Programa de Amparo ao Trabalhador), que garantiu a ela o título de operadora de benefícios mais antiga do mercado. Desde 2013, quando voltou ao mercado, ela investe pesado em tecnologia e processos estabelecendo-se como a operadora mais ágil e descomplicada do mercado.
Separamos as respostas aos principais questionamentos que pipocam na nossa central de atendimento.
Como eu faço para entrar em contato com a Central de Atendimento da VR para os funcionários (beneficiários)?
A Central de Atendimento VR Benefícios para os funcionários atende pelo telefone (11) 4004-4938 (atende também pelo WhatsApp) nos grandes centros ou ainda no 0800-596-3838.
O estabelecimento que estou habituado a ir aceita VR? Onde encontrar a rede credenciada?
A rede credenciada está disponível no site da VR, no www.vr.com.br, e no aplicativo do funcionário.
Você também pode consultar a rede credenciada clicando diretamente aqui.
Como encontrar um posto de gasolina credenciado à VR?
Os postos de gasolina credenciados à VR estão disponíveis no site www.vr.com.br e no aplicativo do beneficiário.
Como eu faço para ver o saldo do meu cartão VR (VR Refeição, VR Alimentação, VR Auto)?
O saldo dos cartões dos funcionários, assim como suas últimas movimentações, estão disponíveis nos canais remotos da VR Benefícios.
Sugerimos aos funcionários que se cadastrem no site, www.vr.com.br, clicando em “Acesse sua conta” no canto superior direito e, a seguir, em “Sou Funcionário”. Além disso, o funcionário também pode baixar os aplicativos disponíveis na Apple Store e na Play Store fazendo a busca pelo aplicativo “VR e VOCÊ”.
Através desses canais é possível:
- Consultar Saldo e Extrato;
- Receber promoções e recomendações de estabelecimentos próximos a você;
- Receber as notificações de gasto a cada compra;
- Consultar rede credenciada;
- Indicar novos estabelecimentos para integrar à rede credenciada VR;
Como eu faço para desbloquear o meu cartão VR?
Para efetuar o desbloqueio do seu cartão, há três caminhos:
- Solicitar junto ao RH / Administrativo da sua empresa;
- Através do site / aplicativo para celular “VR e VOCÊ”;
- Se não for possível, através da central de atendimento ao funcionário no número (11) 4004-4938 (Tel / WhatsApp) ou 0800 596 3838.
Posso sugerir o meu restaurante preferido para a VR? Como eu faço para sugerir um estabelecimento?
Sim, você pode sugerir à VR que credencie o seu estabelecimento preferido através da área logada do site ou através do aplicativo disponível na loja de aplicativos do seu telefone.
Sou um estabelecimento e quero me credenciar para vender com VR, como faço?
Caso você seja um estabelecimento e esteja buscando aceitar VR no seu dia a dia, você pode entrar em contato com a VR através desse link.
Por fim, caso você queira disponibilizar os benefícios VR para seus funcionários, que vão muito além dos meios de pagamento, entre em contato conosco. A Fortifica Seguros é representante autorizado VR Benefícios desde novembro de 2018 e possui ótimas condições para auxiliar você e sua empresa na gestão de benefícios.